REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA VILA GUARUJÁ
Dentro do Processo de regularização fundiária da Vila Guarujá, moradores estiveram reunidos com técnicos e com a própria prefeita Regina Dubay, na tarde deste domingo, 13. A reunião tratou sobre a penúltima etapa do processo, considerando que a empresa DRZ (Londrina) que venceu o processo licitatório, está concluindo os memoriais descritivos dos lotes e das vias públicas e a elaboração dos projetos de infraestrutura de água, galerias pluviais, esgoto e iluminação pública.
A área da Vila Guarujá tem 64.000 metros quadrados e está ocupada por 410 famílias. A regularização dos terrenos é uma revindicação dos moradores da Vila Guarujá há mais de 40 anos. A primeira etapa com a elaboração de um relatório socioeconômico foi realizada pela Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo).
Durante a reunião, a prefeita Regina Dubay destacou sobre o trabalho de Regularização da Vila Guarujá “O projeto visa realizar o sonho de todas as famílias que sempre tiveram a esperança de ter nas mãos o título imobiliário”, disse a prefeita, que estava acompanhada pelo secretário municipal de Planejamento, Renato Ikeda e líder comunitário Alcebíades Barbosa “Bidinho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário